Esclareça suas dúvidas em nossa central de ajuda ao cliente. Caso deseje esclarecer mais alguma dúvida, entre em contato por meio do nosso chat online, e-mail ou telefone e atenderemos você o mais breve possível.
Nossas entregas são feitas por meio de transportadoras em todo o território nacional e no endereço fornecido pelo cliente no momento da compra (e durante o horário comercial). O valor do frete da entrega é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto e é responsabilidade do cliente.
A Slikdesk assegura garantia contra defeitos de material e de fabricação nos seus produtos pelo período de 12 meses, incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, contados a partir da data da entrega do produto ao consumidor. A garantia de acabamentos, revestimentos, partes e peças sujeitas a desgaste natural ficará restrita ao prazo legal de 90 dias.
O pagamento pode ser efetuado à vista por depósito bancário, boleto ou parcelado em até 18 vezes no cartão de crédito pelas principais bandeiras e bancos.
Os produtos são entregues desmontados. Verifique a complexidade antes de decidir montar sozinho ou contrate um profissional de sua confiança. Montagem, desmontagem e instalações devem ser contratadas pelo cliente.
Nossos produtos não necessitam de manutenção. Em caso de ocorrência de problema técnico, solicite nosso suporte técnico para avaliação e troca do produto sem custo adicional, respeitando os termos de garantia.