Introdução
O compromisso da SLIK é a sua total satisfação nas compras feitas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos essa Política de entrega, troca e devolução, com base no Código de defesa do consumidor.
O compromisso da SLIK é a sua total satisfação nas compras feitas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos essa Política de entrega, troca e devolução, com base no Código de defesa do consumidor.
Nossas entregas são feitas por meio de de transportadoras, somente no Brasil e no endereço fornecido por você. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). A SLIK se reserva ao direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido à ausência do cliente. Neste caso, haverá restituição dos pagamentos já feitos, reservando-se a SLIK ao direito de reter os custos de transporte necessários.
Após a finalização do pedido não será possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade na entrega.
O prazo de entrega é indicado no momento do fechamento do pedido, sendo contado a partir da confirmação de pagamento.
Nos casos de força maior, a duração da entrega poderá aumentar de forma razoável. Entende-se como força maior: greve, intervenção oficial, falta de energia, eventos da natureza, ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a SLIK não possa ser considerada responsável.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Ao receber seu pedido, confira a adequação das dimensões do produto, assegurando-se de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, escadas, portas e corredores do local de entrega.
A SLIK não autoriza aos transportadores:
A SLIK solicita que você informe imediatamente ao entregador e a SLIK, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
Você possui o direito de recusar seu pedido se, por exemplo, alguma das situações abaixo ocorrer. Mas lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com a SLIK através de nossos canais de comunicação e comunique o ocorrido. São motivos de recusa:
Ao realizar sua compra por meio do site da SLIK, você possui até 7 (sete) dias para se arrepender, comunicando imediatamente a desistência por meio de nossos canais de comunicação com a informação de seus dados. (nome, CPF/CNPJ, endereço, telefone, nota fiscal). A SLIK providenciará a retirada do produto no mesmo local em que foi entregue a fim de realizar o cancelamento da compra e estorno/ressarcimento dos valores pagos.
Para exercer seu direito de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a SLIK não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra pelo arrependimento. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Todas as ocorrências que envolvam reparo, troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de defesa do consumidor.
O Cliente deverá solicitar o reparo, troca ou devolução por meio de nossos canais de comunicação. As despesas decorrentes de coleta do produto serão custadas pelo cliente e o produto deverá ser devolvido a SLIK na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a SLIK verificará a ocorrência e, caso fique constatado defeito ou vício, providenciará o reparo, restituição ou troca do produto, de acordo com as disposições do ermo de garantia e solicitação feita pelo cliente.
A SLIK isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reparo, troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que tenha havido prévia comunicação do cliente, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanhem.